CUPOM DE DESCONTO: PRIMEIRACOMPRA
FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$399 PARA TODO O BRASIL FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$399 PARA TODO O BRASIL FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$399 PARA TODO O BRASIL FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$399 PARA TODO O BRASIL FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$399 PARA TODO O BRASIL FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$399 PARA TODO O BRASIL FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$399 PARA TODO O BRASIL FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$399 PARA TODO O BRASIL FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$399 PARA TODO O BRASIL FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$399 PARA TODO O BRASIL FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$399 PARA TODO O BRASIL FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$399 PARA TODO O BRASIL FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$399 PARA TODO O BRASIL FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$399 PARA TODO O BRASIL FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$399 PARA TODO O BRASIL FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$399 PARA TODO O BRASIL

POLÍTICA DE TROCA — MARERÊ BEACHWEAR

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Solicite sua troca e/ou devolução de forma rápida e prática com o sistema de trocas MARERÊ - TROQUECOMMERCE. Acesse esse link e registre sua solicitação: https://marere.troque.app.br

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado, com a etiqueta preservada e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. (Ecobag)

O custo do frete de envio da peça para nós é de nossa responsabilidade, e o custo de reenvio da nova peça é de responsabilidade do cliente.

Condições para devolução por arrependimento:

Conforme o código de Defesa do Consumidor você tem o direito de arrependimento em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. 

O produto deve ser enviado junto a embalagem, brindes, sem marcas de uso, sem violação do lacre e sem ter sido lavado.

A Marerê Beachwear se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.

Ressaltamos que só é feita a devolução do valor integral sendo a primeira devolução do cliente, caso já tenha feito alguma devolução em nossa loja, será devolvido apenas o valor do biquíni, não sendo reembolsado o custo com os fretes (tanto de envio quanto de reenvio)​. Para reembolso do valor total da compra é necessário nos enviar o pedido completo, caso deseje a devolução de apenas uma das peças, não é reembolsado o frete.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Solicite sua devolução de forma rápida e prática através do link: https://marere.troque.app.br

Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Devolução CORREIOS/TRANSPORTADORA:

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de “endereço inválido/insuficiente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o custo com o novo frete será de responsabilidade do cliente.

Informações Importantes:

Caso você já tenha feito uma troca ou uma devolução, na segunda solicitação não custeamos os valores com os fretes (tanto de envio quanto de reenvio, ambos responsabilidade do cliente).

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (11) 99681-0179.